Atenção, Atenção, vem ai o episódio 'pagamento'

Será que é novela mexicana? capitulo inédito do chaves? dia da sogra?

Não queridos amigos leitores, trata-se do tão temido dia do pagamento (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh).

Não é pura e simplesmente pelo salário mediocre que o povão recebe não, mas sim por saber que o bixo papão esta lá nos esperando, siiiiimmmm pior que hebe camargo na segunda feira, aquele sorrizinho amarelo de atendente de banco, um sorriso de carrocho vira lata como quem diz 'não é culpa minha'.

O dia do mês que deveria ser mais alegre, vira uma palhaçada, começando pela entrada, pagamento de prefeitura junto com pagamento de aposentado... affffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

E ainda tem um atendentende do cacete que diz 'meu sinhô atendimento prioritario de aposentado e mãe com criança de colo'

Da vontade de dar uma tortada na cara dela!

Vamos aos fatos!

Banco abre 10 horas, mas 11 horas so tem 1 caixa, cade o outro? ta contando dinheiro la traz ou atendendo o telefone. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vai reclama para o Gerente e ainda tem uma foto logo atraz com os FUNCIONARIOS DE DESTAQUE, destaque de que? que palhaçada!

Depois de ouvir milhoes de rebinboca da parafuseta de desculpa de tudo que é taxa maluca da sua conta você volta para o banquinho dos desesperados ou para a fila da bolachinha que ja forma uma Anaconda afinal é quase horario de almoço... almoço... ALMOÇO, cade a m... da caixa, NAAAAAAAOOOOOOO ela foi, foi, foi ALMOÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BUÁÁÁÁÁÁAÁÁ

O banco abre 10 horas, conta dinheiro até as 11 e ao 12 vai almoçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Que horas volta tia? uuuuuuuuqueeeeeeeeeeeeeee, 2 horas?????????? ta de brincadeira né? ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Qué sabe eu vo la fora, deixo de tira os 5 continho da minha conta que sei que vai sumir mes que vem com alguma taxinha de rebinboca da parafuseta, queria tira pra compra uma coxinha e uma tubaina, mas com tanto aposentado passando na minha frente eu pago pra nao fica aqui...

Ukeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu nao falei fuque, eu falei ukeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o caixa eletronico ta, ta, ta, quebradooooooooooooo denovoooooooooooooo, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, intao vo no outro.

Aperta botao, aperta botao, aaaaaa, nao tem dinheiro nesse caixa ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a mãe do gerente é uma santaaaaaaaaaaaaa...

Quer saber eu volto amanhã to me cagando de raiva...

Online

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO