Supermercado pega bobo?


Hoje pela manhã estive como de costume em um dito "supermercado" na cidade e me vi parado em uma baita fila, pensei 'estão me achando com cara de palhaço?'.
Calma que eu explico!
5 CAIXAS, ciiiiiiiiiiiiiiiinco caixassssssssss, mas so funciona 1... e o unico caixa que estava funcionando ficava... no corredor de entrada do dito SUPERMERCADO, e pra ajudar, bem na hora em que eu esperava a caixa vender uns cds pra depois me atender...
(Que pombas! é caixa ou é vendedor?)
... uma senhora enooorme rolveu passar no corredor de 1 metro e meio, nem tentei argumentar, afinal... ali é entrada, ou saida... ou caixa ou sei la oque... que bom que eu não estava com problema de gases, afinal me espremeram mais que espinha em cara de adolecente...
QUE PAIAÇADA!!!
Você ri porque nao é com você!

Online

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO